Pesquisar este blog

Contador de visitas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Culto realizado no meu bairro - 19 de julho.

Hoje 19 de julho foi realizado um culto em minha localidade, um lugar onde o evangelho encontra grande dificuldade para permanecer ativo por causa do difícil acesso e da distancia que há para o centro da cidade, mas a partir desse dia começamos uma obra que em nome de Jesus não vai parar, sei que não estou sozinho nessa batalha, há muitos soldados comigo, e o Deus todo poderoso batalha em nosso favor, quase 40 pessoas entre crentes e descrentes estiveram presentes na celebração, e minha esperança é que almas se convertam, e se multipliquem as decisões em servir a Cristo para logo mais construirmos uma congregação no bairro, enquanto isso vamos trabalhando nos quatro cantos da cidade para fazer notório o mistério do evangelho de Cristo, pois fazer missões não é uma questão de alguns escolhidos , e sim uma chamada para todos os herdeiros da salvação, nós pregamos, mas é o Espirito Santo que toca os corações, então vamos orar para que o Senhor desperte mais trabalhadores para se gastarem na obra do reino de Deus.


Hei, você acha difícil fazer a obra de Deus no Brasil? contra quem ou o que você tem que lutar aqui? eu sei que o demônios são nossos adversários, e eles fazem e farão todo o possível para calar a nossa boca, mas apesar disso, nós temos algo muito precioso aqui nesse país, isso é nossa liberdade de expressão, olhe esse vídeo e veja o que acontece aos cristãos em países onde não há essa liberdade.

Um comentário:

  1. Vamos fazer a nossa parte.. não importando qual será a nossa "pena" aqui na terra, pois Deus nos manda pregar o evangelho d'Ele, assim todas as outras coisas nos serão acrescentadas.. PORQUE À QUEM HONRA, HONRA!!!

    ResponderExcluir

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.