Pesquisar este blog

Contador de visitas

sábado, 2 de julho de 2011

Historia do pastor Francisco Zapatta.

O pastor Zapatta exerce seu ministério na Igreja Cristiana Luz admirable em Piura no Peru, e sofre de uma enfermidade terrível desde os 17 anos de idade que o deixou cego e paralitico no vídeo de sua entrevista, ele precisou ser encostado na cama para se apoiar. Na data em que a entrevista foi feita, ele tinha 52 anos , e é pastor em Piura a 8 anos, sua congregação tem por volta de 40 membros.

No vídeo que eu assisti, essas são as palavras do pastor Francisco Zapata, aos irmãos do Brasil: “Quero dizer para todos os pastores e seminaristas, que estão vendo este servo de Deus, que o chamado que tem recebido da parte de Deus, esse chamado muito lindo, muito bonito, que também implica em uma grande responsabilidade, e deixe-me dizer-lhe, no recado que lhe entregamos. Somos chamados para dar, não para pedir, pois somos chamados para dar a si mesmos, para negar-se a si mesmo, para renunciar, ao que nós somos. O pastor, homem ou mulher de Deus que tem sido chamado para a obra, tem que entender, que as dificuldades, os empecilhos e as barreiras não existem para nós; deixam de existir porque nós não fomos chamados para retroceder, ou pararmos diante dos problemas, diz a palavra que com Cristo somos mais do que vencedores, e portanto, circunstancias externas , circunstancias internas , físicas ou de qualquer outra natureza não podem nos deter em nosso trabalho , qualquer adversidade, qualquer que seja a circunstancia, que temos de passar, temos que superá-la em nome de Jesus, eu tenho 32 anos que vivo nesta casa, e 25 anos que decidi servir a Cristo, e lhe disse: Senhor, te seguirei custe o que custar. Eu posso estar paralitico, mas a palavra não, eu posso estar cego, mas a palavra não, portante eu não tenho desculpas diante de Deus, para dizer : “não posso” porque na verdade eu somente sou um instrumento de Deus, porque esta é a obra do Senhor, este Senhor que também tem chamado você para que lhe sirva todos os dias da tua vida.” Pastor Zapatta.





Obs: Essa é a segunda postagem que faço sobre esse pastor, para ter acesso a postagem que contem o video dele, acesse: http://jcsoldajustica.blogspot.com/2011/06/pastor-zapatta-testemunho-missionario.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.