Pesquisar este blog

Contador de visitas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Uma irmã, tinha 30 anos de evangélica...

A paz do Senhor Jesus! hoje é sexta feira, final de semana chegou, agora vamos aproveitar o sábado e o domingo para relaxar e se divertir, sem esquecer de adorar a Deus, agora eu quero compartilhar um testemunho que me enviaram no Orkut , essa mensagem pôs a minha fé la em cima! não sei se é um testemunho verdadeiro, mas sendo ou não, eu creio sim que isso pode acontecer, leia com atenção em nome de Jesus:



Uma irmã, tinha 30 anos de evangélica. Ela dirigia dois pontos de pregação, tinha um cuidado enorme com as coisas de Deus. Em um culto, ela fez um oração, o diabo se manisfesto em uma mulher, ela orou pra repreender , na mesma hora o diabo disse assim pra ela : Nessa semana , eu ainda calo sua boca. Ela ligada com Deus em oração expulsando aquele demônio , ele repetiu novamente : Ainda essa semana eu calo sua boca. Ela orou, e a mulher voltou em si. No outro dia, ela estava em sua casa, com seu neto, ele acostumava brincar de pique- esconde com ela. Bom, ela estava dentro de sua casa, junto com seu neto, ela sentiu falta dele, e foi a procura dele, no quintal de sua casa tinha um poço bem fundo com água, ela pensou : Meu Deus ! o poço. Naquele momento o diabo , no ouvido dela disse assim : Eu falei com você , que ainda essa semana eu calava sua boca. Mas ela naquele estante olhou pro céu e disse : Senhor , se meu neto estiver morto naquele poço, eu ainda vou continua te adorando, te louvando, e te buscando . Mas Deus se ele estiver vivo , vou te adorar da mesma maneira, por favor Senhor, eu te peço , quero ver meu neto vivo. O diabo em seu ouvindo, colocando desespero nela, disse : Vai lá, corre , se jogue, quem sabe ele estar vivo. Ela foi andando de vagar até o poço, pegou em uma corda que estava amarrado em um balde, começou a puxar , e ela sentindo o balde pesado, começou a puxar mais rápido, quando ela olhou para o balde, estava seu neto nele, todo molhado, sentindo frio, e vivo. Ela abraçou ele bem forte e agradeceu a Deus. Seu neto começou a gritar , dizendo : Vó, Vó , joga o balde, joga o balde, rápido vó. Ela disse : Mas porque meu neto ? Ele respondeu : Joga o balde vó, pra pegar o homem de branco que me segurou lá em baixo.

Vemos ai uma realidade ! Deus estar sempre cuidando de nossas coisas, então cuide bem das coisas de Deus também.
Ele tudo por você fara.


E quando Deus manda, até o diabo obedece! não crê? pois assisti o vídeo e ouve esse hino do cantor Cicero Nogueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.