Pesquisar este blog

Contador de visitas

domingo, 3 de julho de 2011

Culto de missões - 3 de julho.


Hoje 3 de julho de 2011, foi culto missionário na minha igreja, o pregador que estava agendado não pode estar la, mas para honra e gloria de Jesus, estiveram nos visitando obreiros aprovados, e cada um deles teve oportunidade para dar uma palavra, e assim Deus foi abençoando até o final. Eu vejo a necessidade de um real avivamento missionário na minha vida e na minha congregação, e creio que Deus já começou a fazer isso, vivemos em tempos de apostasia , não é de se admirar que pregadores de renome estão se desviando e levando milhares com eles, mas a nossa esperança não esta nos vasos e sim no oleiro, quero dizer, aqueles que tem a sua expectativa no braço dos homens, corre sério risco de se decepcionar, mas os que confiam no Senhor, jamais serão abalados, o desejo de Deus é que ganhemos o mundo para Cristo, e ele próprio nos da as ferramentas que precisamos para cumprir essa gloriosa tarefa, no culto missionário de hoje eu apresentei o testemunho do pastor Francisco Zapatta, sobre o qual já escrevi em outras postagens aqui no blog, falei que não a desculpas para Deus, não há como argumentar contra ele, se ele chama, se responsabiliza em cuidar do seu servo, foi assim com Moisés, e é assim comigo e com você, em nome de Jesus realizaremos um grande trabalho missionário na Assembleia de Deus em Pacatuba, porque missões esta no coração do Salvador! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.