Pesquisar este blog

Contador de visitas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esse é o meu rei! - vídeo mensagem.

Jesus Cristo, esse é o meu rei! eu sei que mesmo que eu usasse predicados de todos os idiomas da terra, ainda sim não conseguiria descrever a sua gloria, porém o louvor que realmente descreve o amor do meu rei, é o louvor da obediência, não adianta usar as palavras mais sofisticadas na tentativa de parecer aos olhos de Jesus mais qualificado como adorador, pois o que verdadeiramente agrada a ele é um coração quebrantado diante de sua palavra, se você quer que o seu louvor seja bem recebido diante de Deus, então adore a ele com suas atitudes, adore a ele com duas decisões, adore a ele dando prioridade ao evangelho em todas as áreas da sua vida! pois o Senhor não percebe nossa adoração a partir do que sai de nossas bocas, e sim a partir do que emana de nossos corações. 

...e por falar em descrever a gloria de Jesus, essa mensagem cumpre muito bem a tarefa, assista ao vídeo, eu lhe garanto que depois de ouvir essas palavras, sua fé estará muito mais fortalecida ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.