Pesquisar este blog

Contador de visitas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A ultima alternativa! JESUS.

Adicionar legenda
"Há! me poupe dessa baboseira de amor, todas as pessoas são dissimuladas, interesseiras, e egoístas, ninguém tem tempo para amar, a menos que esse amor seja relacionado ao sexo ou segundas intenções! minha família nunca me amou de verdade, sempre tive problemas com meu pai, e você vem me dizer que Deus me ama com um amor de pai? se é assim, então não preciso do amor dele, nem de ninguém, afinal eu sou autossuficiente, não preciso ser amado por ninguém, isso é pra gente fraca, sem noção, idiota, pois os fortes não precisam de amor, meu coação é cheio de ressentimento , idaí? o coração é meu! faço o que quiser com ele, não sou doente, sou forte, inabalável, o que não mata, fortalece! não é mesmo? as vezes eu me sinto sozinho, uma vontade de morrer, ou de nunca ter existido, se Deus existe, ele é mal! se me amasse de verdade, não teria me dado uma vida assim tão vazia, eu disse que sou forte? é... eu menti , ninguém sabe o que penso, alias, alguém um dia se importou com o que eu penso? as pessoas tem medo de mim, tenho peito de ferro, nervos de aço, e é isso que elas pensam! é melhor que continue assim, não suporto mais essa dor que as drogas não conseguem curar, ando armado mas mesmo assim não me sinto seguro! já fiz de tudo nessa vida, entrei em todo tipo de lugar que alguém pode imaginar, mas o vazio continua, tenho tantos amigos, sou tão popular, isso não deveria ser suficiente? e porque não é? só me resta uma alternativa pra acabar de uma vez com esse meu sofrimento silencioso, a morte.."

Jovem, pare! Jesus te ama, ele é o caminho, você já experimentou de tudo, menos se entregar a Cristo, ele tem a chave da tua libertação, nele esta o segredo da verdadeira felicidade, a paz para os teus conflitos esta com ele, fora dele não exite salvação, foi Jesus que morreu por ti, em teu lugar ele padeceu, não precisa mais chorar! enxuga as lagrimas agora, veja a gloria que o Senhor tem preparado para ti, você não é fruto de um acidente, não foi porque a camisinha estourou, ou porque o aborto deu errado que você nasceu, em tua vida há um proposito de Deus! e através de ti, ele quer mostrar ao mundo que nada, nada é impossível para Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.