Pesquisar este blog

Contador de visitas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Não sou igual...

Não sou igual, não me sinto especial, também não consigo imitar ninguém, e olha que eu já tentei, meu 
gosto musical é indefinido, tem dia que sou muito legal, acordo e olho no espelho, então digo "há como eu me amo" , e outros dias em que nem olho no espelho porque to me odiando, meu humor não é dos melhores o dia todo, mas nem por isso saiu descontando nas pessoas o meu incontentamento, sou cheio de incertezas quanto ao meu futuro, não sou um exemplo de coragem, sou medroso assumido, ser uma padrão? não quero, to pouco preocupado com aquela imagem que as pessoas morrem pra conservar, quero mais é ser eu, viver como eu, e se for pra viver, que eu viva pra agradar a Deus e ponto final, há sinto uma tendência de ir contra a maioria, meu estilo a uns agrada e a outros descontenta, mas quer que eu faça o que? é assim mesmo, e se for pra ser rebelde, que seja ao menos com uma causa que valha apena, quero apenas construir minha vida, construir uma família, ser normal, não quero ser herói, mas quero ajudar as pessoas, e a respeito dos meus inimigos, há.. posso ser gentil a ponto de fazer com que eles até me admirem :) em fim, bom ser assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.