Pesquisar este blog

Contador de visitas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Eu quero atrair Deus!


Um amigo meu enviou um trecho desse texto, e eu fui pesquisar o que faltava dele, então achei essa mensagem no  http://pensador.uol.com.br/frase/ODgzMTUw/ , e achei por bem posta-lo no Blog, e que o Senhor ascenda em nossos corações a chama por missões!

Eu quero atrair Deus! Eu quero me ocultar deste mundo mórbido.
Eu quero me esconder a traz da Cruz de Cristo. Eu escolhi rejeitar as trivialidades desta sociedade distante de Deus. Eu estou protegido e guardado no Sancto Sanctorum, estou sendo saturado pela Doce Presença do Meigo Nazareno.

Eu quero chorar pelas almas perdidas. Eu quero atrair Deus para as pessoas, e as pessoas para Deus.

... Eu quero vomitar os lixos existenciais deste mundo. Eu desejo tanto o Céu!
Eu quero as profundidades, as larguras, as alturas, as dimensões verticais e horizontais da Presença de Deus.

Eu não vou vacilar, eu não vou perder o foco, nem me perder na trajetória, eu não vou vender minha alma ao sistema (religioso, capitalista e social), estou entregue ao Eterno, vivo nEle! Com Ele! Pra Ele, Por Ele, com Sua Presença atuando em Mim.

Almas, almas, almas... chorá minha alma, clamar por almas.
Estou entregue a oração, a Ciência da Palavra, ao Avivamento derradeiro, sou consagrado a Deus, eu tenho uma missão e não vou parar. O Céu é tomado a força. Os fracos são fortalecidos nEle, eu vejo a Glória do Senhor!

Vem com teu Poder, Senhor! Por favor, cole a sua Face na minha face, para que o mundo inteiro veja sua Glória em mim, e sejam atraidos ao seu Reino de Amor.

Eu te glorifico, my Lord!

Te amo!
Luiz Souza tnt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.