Pesquisar este blog

Contador de visitas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hino do dia , 02/02/2012

O Senhor é fiel, permanece e permanecerá sempre fiel em suas promessas, a fidelidade dele é inquestionável e dispensa comentários, mas e a nossa fidelidade? e as promessas que todos os anos fazemos a Deus? o Senhor está nos perguntando hoje: Onde! onde estão os votos que você fez comigo? 
quem sabe ultimamente tu tens andado em falta com aquele que te deu a vida, mas ainda a tempo de voltar ao primeiro amor e renovar a aliança com o Senhor dos exércitos!
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda). 
Habacuque 3:17-19



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.