Pesquisar este blog

Contador de visitas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

sécelos depois da última postagem.

A paz de Cristo! Tudo bem? Poise, to a um tempão sem atualizar o Blog, mas antes tarde do que nunca! Nos últimos dias coisas importantes aconteceram em minha vida, por exemplo, dia 15 de outubro conheci uma garota muito especial que agora é minha namorada :) , Jesus faz assim, agente vai caminhando com ele, e a todo momento ele nos dá um novo presente, por isso sou muito grato ao Deus que escolhi servir, ou melhor, sou grato por Deus ter me escolhido para servi-lo, e quero fazer isso a minha vida inteira, não é fácil ser jovem e crente em um mundo como o nosso, mas vou tentando, me esforçando, e o Senhor Jesus vai me honrando, quero estar mais presente no Blog de hoje em diante, notei que algumas pessoas sentiram falta das postagens, e isso é bom, significa que o Blog realmente tem feito alguma diferença na vida dos leitores, gloria a Deus por isso! E é isso, voltarei mais tarde com uma postagem quentinha do céu pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.