Pesquisar este blog

Contador de visitas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Não tenho tempo pra perder com ressentimentos ♫


O fraco jamais perdoa, o perdão é característica do forte. Mahatma Gandhi

Não, eu não quero ver meus inimigos na lama, e se eu conseguir perdoá-los, considerar-me-ei um vencedor, o homem mais forte do universo se entregou a morte para salvar seus acusadores, ele podia matar seus inimigos, e lançar suas almas eternamente no inferno, porém em vez de matar, preferiu vivificar, sendo ele o justo juiz, privou-se de julgar, e se eu e você nos dizemos cristãos, precisamos ser simplesmente como Jesus, a começar pelo perdão.

E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas. Jesus Cristo , Marcos 11:25


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.