Pesquisar este blog

Contador de visitas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem é Jesus?

Quem é Jesus? Ele mesmo responde em 7 referencias no Evangelho de João:

(Jo 6.35) E Jesus lhes disse: EU SOU o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede.

(Jo 8.12) Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: EU SOU a luz do mundo; quem me segue não andaram em trevas, mas terá a luz da vida.

(Jo 10.9) EU SOU a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á e entrara, e sairá, e achara pastagens.

(Jo 10.11) EU SOU bom pastor; o bom pastor da a vida pelas ovelhas

(Jo 10.14) EU SOU o bom pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.

(Jo 11.25) Disse-lhes Jesus: EU SOU a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.

(Jo 14.6) Disse-lhe Jesus: EU SOU o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

(Jo 15.5) EU SOU a videira, vós, as varas; quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.

Jesus alem de ser tudo isso e muito mais, quer também ser teu Senhor e Salvador, Ele não se entregou a morte por obrigação, e sim por amor da tua vida, pois ti ama e quer mudar teu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.