Pesquisar este blog

Contador de visitas

sexta-feira, 4 de março de 2011

Cristocidência e não coincidência.

A paz do Senhor Jesus, gente os proximos 4 dias eu estarei ausente do mundo virtual, pois estarei em retiro espiritual, vai ser muito bom, 4 dias me enchedo do Espirito Santo, mas vou levar o tradicional papel e caneta(ja que la não tem como digitar kkk) para a cada dia escrever uma nova mensagem, e quando em fim eu voltar, vou postar aquilo que aprendi, obrigado a todos, e aproveitem bem o feriado para buscar mais intimidade com Deus em vez de festejar a festa da carnalidade.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais (Jeremias 29.11)

Não existem coincidências na vida do cristão, e sim cristocidências, cristocidência é Cristo decidindo na vida do crente. Jesus conduz os passos dos seus servos, de sorte que o destino não é mais uma preocupação porque o futuro é conhecido. O homem não sabe escrever a sua historia, isso é tão certo que a palavra de Deus declara no Salmo 37.5: “entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele tudo fará”. O melhor lugar para guardar o teu futuro são as mão do Senhor, pare de depender da sorte, pois um dia a ela se volta contra você, mas seja um eterno dependente de Deus, porque todas as coisas cooperam para o bem dos que o amam. O Senhor conhece o teu futuro com ele e sem ele, é o tudo de Deus pelo teu tudo, quanto mais você entregar de si mesmo aos cuidados dele, mais segurança você terá quanto ao que está por vir.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.