Pesquisar este blog

Contador de visitas

segunda-feira, 28 de março de 2011

A palavra é ansiedade..

A ansiedade é de perto um mal atormentador, que causa tensão e dor a todo aquele que dela é alvo, em um mundo cada dia mais acelerado, essa é uma das armas que satanás mais usa para destruir a fé do cristão, afinal não a tempo para mais nada, o desespero em busca de resolver os problemas consome as forças do lutador, o stress todos os dias sobrecarrega a mente de qualquer um, mas em meio a toda essa ansiedade, a palavra de Deus que é a verdade tem uma resposta simples e direta para o nosso coração: (1pedro 5.6,7) “Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte; Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” 
         A fé no cuidado de Deus é fundamental para o sucesso do crente, diante de um tempo em que se multiplicam os suicídios e se alastram doenças da alma tais quais a depressão, o homem de Deus se sente seguro pela promessa que se faz escudo para todo o que nela crê, e a bíblia tem ainda mais referencias que reforçam a nossa convicção nesse cuidado e amor do criador em zelar pela nossa vida, no Salmo 27.10: “Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem o Senhor me recolhera” O rei Davi era rico e famoso mas não abria mão do cuidado de Deus, por isso mesmo declarou o Salmo 40.17: “ Eu sou pobre e necessitado; mas o Senhor cuida de mim.” e para os estressados de plantão, Jesus faz um convite maravilhoso em Mateus 11.28: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”. 
         O fardo pesado da ansiedade é pesado, mas Jesus é o caminho do descanso, ele não vai ti livrar dos problemas, mas ti ensinara a lhe dar com eles.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus (Filipenses 4.7) 


 

Um comentário:

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.