Pesquisar este blog

Contador de visitas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pare de reclamar!


"minha vida é uma droga" "nasci para estragar a vida das pessoas" "sou uma decepção" há meu irmão, deixa de ser besta, me permita chamá-lo de otário, vê se cresce, Deus te ama e deu seu filho único pra morrer em teu lugar e você fica com esse nhem nhem nhem, quer o que, que as pessoas tenham pena de você? há vou lhe dizer , tem gente que vive da dó alheia, parece que gosta de ser chamado de coitadinho, meu querido, você é uma potencia desde que esteja no lugar certo, e o lugar certo é o centro da vontade de Deus, todos os dias morrem milhares de pessoas na Africa, sabe de que? de fome! e você reclama da mortadela que comeu no almoço, tem milhões de mendigos passando frio no país, e morrendo de ipo termia, e você reclama porque não compraram o cobertor com a marca que você queria! há me poupe , da licença, para de invejar a vida dos artistas da TV, muitos deles dariam tudo pra ter uma vida simples que nem a sua desde que tivessem paz no coração! ok!? ta melhor agora? pois bem, obrigado pela atenção! u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.