Pesquisar este blog

Contador de visitas

domingo, 15 de maio de 2011

faça dos espinhos, trampolins!


Fiquei observando essa imagem por alguns minutos e extrai uma mensagem de motivação para minha vida, olha este rato fazendo da sua dificuldade uma forma de se fortalecer, a ratoeira pode ser para outros ratos o fim da linha, mas para este é um treinamento para desafios maiores! Claro que essa imagem é uma montagem, mas veja bem, que mensagem impactante temos aí, diante da fraqueza encontrar força para continuar, quando olho para Bíblia sagrada encontro homens de Deus que fizeram tal qual este ratinho fez, em Hebreus 11, a Bíblia nos mostra a galeria dos heróis da fé e no versículo 34 diz assim: "Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos." Não foi fácil para eles, assim como não é fácil para nós, temos que matar um leão por dia, sobreviver em um mundo onde é cada um por si, mas não desanimamos porque se Deus é por nós, quem será contra nós? pois também esta escrito em 1 Corintios 12.9: "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." é na fragilidade que o poder de Deus se revela, é quando a porta esta fechada, é quando não há mais saída, é quando o mundo esta contra você, é quando não há mais razão pra viver que se ouve a doce voz de Jesus profetizando ressurreição! agora eu te pergunto, qual o nome da tua ratoeira? Não há prisões para os verdadeiros adoradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.