Pesquisar este blog

Contador de visitas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deus ainda não terminou vom você.

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo. 
( Filipenses 1.6)

Ninguém é perfeito, ou pelo menos ninguém se torna perfeito do dia pra noite, santidade é um processo de Deus sobre a vida do crente, nós somos como vasos na mão do oleiro trabalhados em um continuo aperfeiçoamento, a cada dia o Espirito Santo nos torna pessoas melhores e isso vai até a morte, enquanto vivermos estamos sujeitos ao pecado e por muitas vezes sujamos nossas vestes espirituais, e após cairmos na lama, o Senhor nos toma em seus braços e limpa nossas roupas , ele esta nos ensinando a andar, e sabe que é difícil se manter em pé, o seu amor nos desfaz e refaz quantas vezes for preciso, nunca desiste de nossa alma, agarra forte nossas mãos e diz assim: filho, não te deixarei ir! querido leitor não posso esquecer do filho prodigo, que desprezou o amor do pai e foi viver a vida como sempre quis, porem sentiu fome e voltou para casa arrependido e cheio de remoço e arrependimento, e a atitude do pai não foi indiferente com seu filho, recebeu ele de braços abertos e fez uma festa para comemorar sua volta, não quis comentar o passado nem castigar o seu filho por uma atitude tão egoísta, simplesmente o amou e perdoou. Você é a obra prima de Deus, o melhor de toda a criação esta em você, mas o pecado te feriu e te quebrou, porem Jesus o Senhor pode restaurar-te de novo ao primeiro amor, viver para servir ao pecado é arriscado, pois o salario desse senhor é a morte, porem viver pra Cristo é servir ao rei dos reis vivendo um dia de cada vez, sentindo e provando o amor de Deus, pois aquele que começou a boa obra em nossas vidas, não vai parar até alcançar em nós o auge de sua vontade que é a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.