Pesquisar este blog

Contador de visitas

terça-feira, 6 de abril de 2010

sejam Bem vindos.

Saldações amados, meu nome é Joao Claudio e eu estou inalgurando o meu primeiro Blog, acho que vou ficar só nesse mesmo kkkk, uma curiosidade sobre meu nome é que JOÃO significa DEUS FAVORECE ou DEUS AJUDA, e o nome CLAUDIO significa PARALITICO ou AQUELE QUE ANDA COM DIFICULDADE, então meu nome quer dizer DEUS AJUDA AQUELE QUE ANDA COM DIFICULDADE, mas eu nao to aqui pra falar sobre mim, através desse blog quero falar de JESUS, o meu nome tem um profundo significado, mas o nome de Jesus tem significado mais profundo ainda, é nesse nome que os demonios caem por terra e as emfermidades batem em retirada, Ele é o SOL DA JUSTIÇA que queima todo o mal e faz cessar a dor de quem esta em trevas, nao quero cançar vocês, entao to parando por aqui, sejam bem vindos, e nao esqueçam de comentar cada mansagem, Paz de Cristo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.