Pesquisar este blog

Contador de visitas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Profetas de Deus, seja um deles.



A Igreja recebeu um importante papel da parte de Deus, que é evangelizar o mundo (Mc 16.15), e profetizar as nações que Jesus Cristo esta voltando (Lc 21.27), cada pessoa regenerada pelo amor de Deus é um arma potente para destruir as obras de satanás (2 Co 10.4), não é a toa que a Bíblia nos chama de embaixadores de Cristo(2 Co 5.20), um embaixador representa seu pais em outro pais, se a nossa pátria verdadeira não é a terra mas sim o céu, então somos representantes do céu aqui na terra, o nosso dever primordial é defender os interesses da nossa pátria celestial, ou seja, pregarmos o evangelho e orar para que todos os homens conheçam a verdade que é Jesus Cristo(Jo 14.6), somos profetas de Deus aqui na terra, e a nossa profecia é a que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todo o que nele creia não pereça mas tenha a vida eterna(Jo 3.16). O mundo não precisa do testemunho de pessoas que ficaram ricas quando conheceram o evangelho, o mundo precisa ouvir e ver o testemunho de pessoas que foram transformados radicalmente em seus pensamentos e sentimentos após conhecerem Jesus, os profetas desse tempo, o verdadeiros profetas, não pregam o evangelho da riqueza ou o evangelho da prosperidade, mas anunciam o evangelho da renuncia e do arrependimento(Mt 16.24), eu não creio na promessa de que quem aceita Jesus se torne milionário porque a Bíblia não garante isso, mas ela diz que o crente jamais mendigara o pão(Sl 37.25), ou seja, Deus Dara o necessário para que ele viva bem, espero que o Senhor levante homens mulheres como João Batista, pessoas que não tem medo do nome dos homens mas que falam a verdade em nome de Jesus.paz do Senhor e que Deus abençoe a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.