Pesquisar este blog

Contador de visitas

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dois dias depois do dia das mães...


Infelizmente a internet não me permitiu postar no dia certo minha homenagem as mães, mas antes tarde do que nunca! vamos então a postagem de hoje que deveria ter sido domingo! rsrs .

Eu bem que poderia citar o poema “Mamãe querida..” do ilustre Quico que foi repetido diversas vezes nos últimos 30 anos de chaves na TV! Mas escolhi ser mais original e registrar aqui minha homenagem a todas as mães do Brasil. O amor de Deus é infinitamente alto e incalculavelmente profundo, comparável apenas a um tipo de amor que há na terra, o amor de mãe, Ele disse em Isaías 59.15 “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti” é certo que vivemos uma época de esfriamento do amor, todo dia o jornal mostra o desamor entre as famílias, entretanto existe uma esperança, Cristo Jesus é essa esperança, através dele a família é restaurada e o amor reestruturado de forma linda e perfeita. Paz e graça amados amigos. 


Agora assista esse tocante video , realmente muito interessante, curto, e objetivo, que expressa em poucos minutos o que a Mãe representa na vida de uma pessoa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.