Pesquisar este blog

Contador de visitas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Senhor, se quiseres!

Então o leproso chegou perto dele, ajoelhou-se e disse: Senhor, eu sei que o senhor pode me curar se quiser. Mateus 8.2

Jesus curava multidões, e não rejeitava qualquer doente que se aproxima-se dele, o toque de suas mãos era mais forte do que os tratamentos médicos mais sofisticados dos dias de hoje, o calor de suas mãos queimavam as células de um câncer em milésimos de segundos, e a força de suas palavras combatiam bactérias e vírus mortais, e o melhor é que ele fazia tudo isso por amor, para mostrar aos homens que Deus não havia esquecido da humanidade, e em um desses episódios de cura , um leproso se aproxima dele e diz: Senhor, eu sei que o senhor pode me curar se quiser. Eu já ouvi um pregador falar que nós não devemos se expressar como esse leproso, porque diante de Deus nós não pedimos e sim exigimos as bençãos, certamente este era um mestre da teologia da determinação e da prosperidade, mas agora imagina aí se o leproso fosse adepto dessas doutrinas falsas, ele teria chegado em Jesus e dito: Senhor, eu também sou filho de Abraão e mereço ser curado, e se o Senhor não me curar, não és o messias e não me amas, por isso me cure agora, agora, agora, agora!!!!!!!!!!! ele poderia ter trazido a aposentadoria dele ou os últimos centavos que lhe restavam no bolso, e dito a Jesus: Senhor , trouxe todo o dinheiro que eu tinha, agora é seu, lhe dei meu dinheiro, então me dê a minha vitoria! querido leitor , me permita lhe falar uma verdade, Deus não é subjugado por nossos caprichos e nem é comprado por nossos dízimos e ofertas, com ele não se anda com salto alto e nem se empina o nariz, pois ele é o Senhor e nós somos servos! aquele leproso se aproximou com humildade e temor, ele conhecia o poder de Jesus, e sabia que se ele quisesse, poderia curá-lo de uma vez por todas, mas ele também sabia que Jesus teria a opção de dizer não, ele usou de humildade para falar com o Rei dos reis e Senhor dos senhores, então sigamos esse exemplo e nos humilhemos cada dia mais na presença de um Rei tão poderoso e misericordioso!



Chorem -
Fernandinho






Mais Músicas Gospel Solouvor.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.