Pesquisar este blog

Contador de visitas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pastor Zapatta - testemunho missionario.

E disse-lhe o SENHOR: Quem fez a boca do homem? ou quem fez o mudo, ou o surdo, ou o que vê, ou o cego? Não sou eu, o SENHOR?
Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar. (Exodo 4.11,12)

"Fomos chamados para dar, não para pedir. Portanto, não tenho desculpas diante de Deus para dizer: Não Posso" 
palavras do pastor Zapatta , que não é um homem qualquer, é um homem cego e paralitico mas que tem uma chamada de Deus em sua vida, relaciono a atitude do pastor Zapatta com a atitude de Moisés diante da ordem de Deus em anunciar sua palavra ao mundo, olhe para Moisés, e talvez você se encontre, ele queria se acomodar porque não tinha uma boa dicção, gaguejava e tinha medo de passar vergonha diante do publico, mas a resposta de Deus foi impactante diante das desculpas de Moisés, trocando em miúdos o Senhor falou ao seu servo que ele era capaz de glorificar seu próprio nome tanto através do mudo quanto do surdo, tanto através do cego quanto do que tem uma perfeita visão, porque quando ele chama, ele se responsabiliza, Moisés acreditou nessa verdade e se tornou um dos homens mais usados por Deus na historia, e o pastor Zapatta também creu e esta sendo usado por Deus no Peru. 
 "Eu posso estar paralitico, mas a palavra não. Eu posso estar cego, mas a palavra não, porque na verdade eu somente sou um instrumento de Deus"




Agora assista a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.