Pesquisar este blog

Contador de visitas

domingo, 12 de setembro de 2010

Unir para vencer!

(Miquéias 7.5-7) Não creiais no amigo, nem confieis no companheiro.Guarda a porta da tua boca áquela que reclina sobre o teu peito.
Porque o filho despreza o pai, a filha se levanta contra a mãe, a nora, contra a sogra; os inimigos do homem são os da sua própria casa.
Eu, porem, olharei para o Senhor, e esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvira.
O profeta Miquéias exorta os israelitas a não confiarem uns nos outros, porque o clima de desconfiança era total, cada um lutava pelos seus próprios interesses, sem se importar com a familia ou amigos.Isso tudo acontecia por causa da corrupção que destruía a nação.O pecado arruinou os relacionamentos, desestruturou as familias, e separou os amigos, porem o profeta perseverava em oração porque acreditava que Deus iria mudar o quadro.Essa mensagem bíblica retrata os dias atuais, satanás investindo contas as alianças entre as pessoas, filho contra pai, irmão contra irmão, nação contra nação! cada um defendendo os seus interesses, e destruindo os do próximo, tais verdades caracterizam o esfriamento do amor, porem a igreja de Cristo olha para o autor e consumador da sua fé, para que a corrupção que mata o mundo, não mate a sua esperança.Graças a Deus ainda existem intercessores que perseveram em oração para que as alianças entre o povo de Deus permaneçam inquebráveis. O lema do inferno é ''dividir para destruir'', o lema da Igreja é ''unir para vencer'', dentro dessa união, Deus ordena benção e vida para sempre.


Ludimila Féber - O Poder De Uma Aliança (Ao Vivo).mp3

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? Queria parabenizar pelo blog, continue assim nesta fé. Deus abençoe.

    ResponderExcluir

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.