Pesquisar este blog

Contador de visitas

sábado, 8 de maio de 2010

Entrevista com a vida.





-Vida porque você é tão injusta?
-Não sou injusta, só ponho às pessoas a prova pra ver se elas são dignas de mim.
-precisava ser tão dura?

-minhas desculpas, quando sou boazinha com as pessoas, elas não aprendem quase nada.
-vida como posso enfrentar tuas provas?
-haaa isso não é tão difícil, tem alguém q é maior que eu, q ama a todos, ele também é meu criador...

-quem é ele?

-uns o chamam de arquiteto do universo, outros o chamam de rei das nações, tem ate quem o chame de pai, mas eu o chamo de Jesus, alias ele é tão bom que me deu de presente aos homens, mas os homens não agradecem a ele por mim, ao contrario, só vivem a reclamar que eu sou ruim demais com eles.
-há vida, ate me emocionei com essa sua declaração, pra concluir a entrevista deixe suas ultimas palavras.
-ok ok, o meu desejo é que vocês meus caros jovens não me estraguem com prostituição e vícios, que vocês pais não me magoem nas suas crianças com maus tratos, e q toda humanidade busque amizade com o meu Senhor, q se chama de Jesus, obrigado pela oportunidade...
-é isso ai você acaba de ouvir uma entrevista com a senhora vida, nossos agradecimentos a ela, voltamos no próximo bloco, xau xau.

Um comentário:

  1. Amei essa mensagem...
    muitoO linda...
    traz-nos um pensamento muito forte sobre a vIDA...

    ResponderExcluir

obrigado por comentar essa postagem, seu comentário será avaliado, e se aprovado, logo mais publicado no Blog.