Pesquisar este blog

Contador de visitas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

3 revelaçoes em um clamor.



...gente, antes de eu ir dormir, deixo com vocês esse video que postei hoje no youtube, gravei essa mensagem a algumas semanas quando ministrava na Radio, fiquem na paz.

opa! voltei.. XD

A partir de hoje estou voltando a postar no meu querido e amado Bloguer! apesar do tempo que passei sem escrever , meu blog continua sendo bem visitado, minha gratidão a todos os seguidores e visitantes que constantemente acessa essa pagina, agora pessoal, olha que texto lindo:


TODO DIA É UM NOVO DESAFIO A VENCER.

Desafios que, aos olhos de muitos, podem parecer tão simples e, para outros, tão complexos e insuperáveis.

Na verdade, são fases na vida de cada ser humano que jamais devemos esquecer.

Cada desafio nos ajuda a não nos tornarmos insensíveis, frios e desinteressados. Nos servem para valorizar a raça e a nossa condição de humanos; aceitar que temos direito a errar, aprender e superar — sem, contudo, deixar que a luta diária se torne a nossa cadeia perpétua.

Dinheiro não é tudo na vida e nem tudo tem preço.

Não podemos deixar os valores fundamentais morrerem.

É preciso resgatar a família e, de verdade, dedicar o tempo de que precisam nossos filhos, irmãos, esposas, maridos, mães, pais, avós;

resgatar a verdadeira amizade, essa que não morre nunca, porque não tem compromisso nem laços sangüíneos e surge livre e espontânea, sem pedir nem exigir nada;

resgatar a confiança das pessoas;

acreditar na palavra empenhada e cultivar, praticar e propagar a honestidade;

exigir o que é justo, fazer valer os nossos direitos e respeitar os direitos dos outros.

Nunca foi tão necessário voltar a acreditar; nos tornarmos homens e mulheres de fé, que acreditem num tempo melhor para as novas gerações.

Mas não é só falar:

é preciso assumir o compromisso pessoal, nos transformar em agentes de mudança, nos espalhar na sociedade como um vírus na internet e ver se, duma vez por todas, conseguimos uma mudança real para a nossa sociedade e deixamos um Brasil melhor para os filhos dos nossos netos.

Você e eu sabemos que o tempo é curto.

Então é tempo de começar.