Pesquisar este blog

Contador de visitas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Confiança, Gratidão e paz.

Confiança é assumir a responsabilidade sem se deixar abater pela expectativa da dificuldade, Gratidão é a capacidade de dizer "obrigado, meu Deus" mesmo faltando algo, e Paz é a segurança em meio aos conflitos, não a ausência de conflitos e sim estar firme diante deles. É sobre isso que falo na mais nova áudio mensagem que gravei nos estúdios da Radio Pacatuba no sábado passado, é apenas um trecho, mas tenho certeza que você será muito abençoado.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Mais simples do que parece.

Ao contrario do que muitos pensam, não acho que o tempo cure todas as feridas mas sim o amor. O amor de Deus sara a dor de um coração machucado, e restaura a coragem de um soldado prostrado, esse amor supera e surpreende minha expectativa a cada dia que passa, quando penso que sei o suficiente sobre sua altura e profundidade, ele vem e me faz saber que só sei que nada sei. Quem sabe você querido leitor está com aquela dor de cotovelo, sofrendo por um amor não correspondido ou foi frustrado pela infidelidade de um amigo, porém tudo o que tenho a lhe dizer é que vai passar e você vai melhorar, ou você quer ficar triste pra sempre? Por acaso vai perder a confiança em todos por causa de um? Entenda que humanos são inacabados, por isso é necessário um tanto de paciência para lhe dar com eles, demonstre sua maturidade perdoando e orando por aquele que não lhe retornou o esforço e dedicação que você aplicou nele, levante a cabeça e siga em frente. Paz e graça.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Dois dias depois do dia das mães...


Infelizmente a internet não me permitiu postar no dia certo minha homenagem as mães, mas antes tarde do que nunca! vamos então a postagem de hoje que deveria ter sido domingo! rsrs .

Eu bem que poderia citar o poema “Mamãe querida..” do ilustre Quico que foi repetido diversas vezes nos últimos 30 anos de chaves na TV! Mas escolhi ser mais original e registrar aqui minha homenagem a todas as mães do Brasil. O amor de Deus é infinitamente alto e incalculavelmente profundo, comparável apenas a um tipo de amor que há na terra, o amor de mãe, Ele disse em Isaías 59.15 “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti” é certo que vivemos uma época de esfriamento do amor, todo dia o jornal mostra o desamor entre as famílias, entretanto existe uma esperança, Cristo Jesus é essa esperança, através dele a família é restaurada e o amor reestruturado de forma linda e perfeita. Paz e graça amados amigos. 


Agora assista esse tocante video , realmente muito interessante, curto, e objetivo, que expressa em poucos minutos o que a Mãe representa na vida de uma pessoa. 







sábado, 12 de maio de 2012

A cada dia um novo aprendizado!



A cada dia um novo aprendizado! Pedimos a Deus mansidão e paciência, porém ele não dá nada pronto a ninguém, entretanto nos concede a oportunidade de ser mansos e pacientes com o nosso semelhante. Sempre que o amor se torna obrigação em vez de prazer, as pessoas se tornam infelizes e amargas, é necessário amar com verdade e sinceridade, e se for preciso de vez em quando sacrificar a razão para não perder a harmonia, que assim seja! Hoje é sábado, desejo a você um ótimo final de semana, e para finalizar lembro a você que um homem com sorriso no rosto duplica o seu poder pessoal. Paz e graça amigos.