Pesquisar este blog

Contador de visitas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pastor Marco Feliciano responde ao Bispo Edir Macedo.

Deputado Federal Pastor Marco Feliciano, responde ao Bispo Edir Macedo da Igreja Universal do Reino de Deus, veja o vídeo!

Culto de missões - dezembro.


A paz do Senhor Jesus, em  4 de dezembro foi celebrado o ultimo culto de missões do ano de 2011, Deus se fez presente na mensagem que o pastor João Bezerra trouxe a igreja, o tema do culto foi "Missões, amor e sacrifício" e o texto base foi 1°João 3.16 , e estou postando aqui os informativos missionários que foram transmitidos no decorrer do culto, leiam e intercedam pelos países onde o evangelho é perseguido. 

Iêmen - Quando um muçulmano se torna cristão, ele ou ela enfrenta grandes perseguições, a igreja não tem permissão para realizar cultos, por isso se reúne secretamente, a lei islâmica é a fonte da legislação daquele país, por isso ore pelos cristãos, muçulmanos que aceitaram a Jesus.

* Peça que Deus os proteja de todo mal e que eles possam firmar a cada dia mais a sua fé em Jesus, o nosso Salvador.

* Ore pelas igrejas no Iêmen, peça que Deus proteja os líderes e os membros de todo mal e que a igreja possa continuar crescendo em meio às tribulações.

* Ore para que aja uma estabilização no quadro político do país e que a vontade de Deus seja feita em relação ao futuro político do país.

Nigéria O culto era celebrado como de costume, quando na hora do encerramento, homens armados invadiram o prédio da igreja e dispararam contra os irmãos que ali estavam. Um grupo extremista islâmico assumiu a responsabilidade do ataque e disse que matando, estavam fazendo a vontade do seu deus.

* Ore para que a paz venha sobre esse país e para que Deus possa consolar o coração daqueles que perderam pessoas queridas nos ataques.

* Ore pelos nossos irmãos e irmãs na Nigéria, que tem experimentado tanto violência. Peça a Deus que ele se fortaleçam na fé que possuem em Deus.

Malásia- Nesse país é proibido pregar o evangelho aos muçulmanos, e aquele que se converter ao cristianismo será condenado a tratamento em centro de reabilitação..

  • Ore pela malásia, pois lá o evangelho é visto como uma praga social, porém sabemos que é poder de Deus para todo aquele que crer.


Maldivas um cristão indiano de 30 anos, foi deportado das Ilhas Maldivas após ser pego com materiais cristãos. Ele era professor em uma escola há dois anos. Um colega de trabalho encontrou material cristão no computador da escola e o delatou para o Centro Nacional de Administração, . Nesse país, quem pregar o evangelho pode ser condenado de dois a cinco anos de prisão, ou ser expulso de lá.

* Ore por Maldivas, para que Deus abra a visão espiritual desse povo e eles enxerguem a tão grande salvação que esta em Jesus Cristo.