Pesquisar este blog

Contador de visitas

sábado, 30 de julho de 2011

Ultimo dia, Apc 16 - coreografia.

Então vê se vigia e se hoje for teu Último Dia?
E de que valeu tanta correria?
Nada! Não valeu de nada!
Pra que tanto dinheiro? Não adianta por no bolso do terno
Eles não aceitam isso lá no inferno
Nada! Isso não vale nada!

E se hoje for teu ultimo dia? Pra onde iria? E o que apresentaria diante do Rei? Ele iria receber suas mãos vazias? Duas vidas você não tem, reencarnar você não pode, voltar atrás é impossível, o único trunfo que você tem é o agora, faça a diferença na historia, ganhe almas para Cristo, pregue o evangelho com ou sem palavras , você é ou se torna o que pensa, então quem você pensa que é? Um cristão autentico ou um descrente disfarçado? Dizem também que você é ou se torna aquilo que come, e esta escrito que nem só de pão vivera o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus, então você tem se tornado o que a palavra de Deus diz, ou o que a palavra de seus amigos determinam? Então vê se vigia, hoje pode ser teu ultimo dia!

Aí pessoal, o hino do Apc 16 coreografado, muito bom!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Justin Bieber e Jesus. :)

Olha o que uma fã do Justin Bieber twittou, Justin é uma benção, a mãe dele é crente, e ora pelo filho, a mim nao cabe julgar a fé dele, mas olha aqui a resposta dos cristãos a essa fã.




O meu , tem uma idade infinita , morreu por mim , me ama incondicionalmente , sabe que eu existo , sabe até quantos fios de cabelo carrego na minha cabeça, o meu ídolo é o mais lindo, o mais poderoso , o mais forte, o meu ídolo é o meu Jesus Cristo , que eu amo muito, e faria qualquer coisa por mim. O seu faria ?

Loucos por Jesus sem nenhuma timidez.

...quer dizer que se eu sou obcecado pelo meu time, as pessoas acham bonito, mas se confesso ser apaixonado por Jesus, então me acham careta, religioso ao extremo , e fanático! quando se fala o nome de um jogador, todo mundo se aproxima pra saber se tem novidades sobre a vida dele, mas se falo de Jesus, as pessoas saem de fininho porque acham que de Cristo já sabem o suficiente, se falo de copa do mundo, as pessoas vibram, mas se prego sobre a volta de Jesus para arrebatar sua igreja, uns fazem piadas, outros se sentem desconfortáveis, você chora quando seu time perde um gol, mas como você acha que Deus se sente ao te ver idolatrando uma bola ou seja la o que for? adore a
Deus!
louve a Ele, pois só Ele é digno de toda honra e toda gloria! o mais engraçado (ou deprimente)
é que quando mando uma imagem engraçada de alguém quebrando a cara, ou uma mensagem de correntinha infernal , muita gente comenta, muita gente repassa, mas se envio uma mensagem a respeito da palavra de Deus, passa despercebido! e mais , vejo muitos vestirem a camisa de um time e dizerem ser fiéis até a morte, mas quanto ao evangelho, não estão dispostos a viver por ele, muito menos a morrer, sinceramente tenho que dizer que negociamos a nossa vida com satanás através de entretenimentos e coisas banais, e quando o Senhor Deus nos oferta de graça a vida eterna através de Jesus, recusamos, porque todos querem caminhos fáceis, fique sabendo que a porta do céu é estreita, e ninguém passa la de qualquer maneira, sim! Jesus ama a todos, mas não! nem todos são filhos dele , nem entrarão no seu reino, porque não o reconhecem como Senhor e Salvador. agora vê se usa o ctrl c crtl v pra uma coisa útil e repassa essa mensagem!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O proposito das aflições.

O Senhor nos prova por amor, tua vida não é um jogo entre Deus e o diabo, e se você esta em meio a aflição sentindo o gosto amargo da solidão, não pense que Jesus te abandonou, pois ele mesmo através de provações for forjado para o grande proposito de salvar o pecador escravizado pelo pecado, é na fornalha das dificuldades que o nosso caráter é moldado, e ninguém esta isento de passar por dias difíceis, mas o diferencial não é por quais vales você passar, e sim em que condição você vai atravessar esses vales, e eu te digo pautado na palavra de Deus que você vai passar guardado pelos anjos, pois Deus não nos manda ao deserto para morrer de fome e sede, e sim para ter um encontro mais intimo com ele, segundo a Bíblia, foi no deserto onde aconteceram as maiores manifestações da providencia de Deus, então não vai faltar pão, não vai faltar água, humilhação é a porta da unção, é quando você sente que se não for Deus pra te socorrer, não virá ninguém pra te ajudar, nesse momento de total dependência do invisível, onde a fé se revela e o Senhor vira a pagina da tua historia para te conceder a gloria da vitoria, escrevendo para ti um novo capitulo repleto de testemunhos verídicos de como é bom confiar no Salvador ungido, Jesus Cristo, que é, que era, e que sempre há de ser o nosso libertador! 

Mensagem: O dia da provação
Pastor: Marco Feliciano

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Esse é o meu rei! - vídeo mensagem.

Jesus Cristo, esse é o meu rei! eu sei que mesmo que eu usasse predicados de todos os idiomas da terra, ainda sim não conseguiria descrever a sua gloria, porém o louvor que realmente descreve o amor do meu rei, é o louvor da obediência, não adianta usar as palavras mais sofisticadas na tentativa de parecer aos olhos de Jesus mais qualificado como adorador, pois o que verdadeiramente agrada a ele é um coração quebrantado diante de sua palavra, se você quer que o seu louvor seja bem recebido diante de Deus, então adore a ele com suas atitudes, adore a ele com duas decisões, adore a ele dando prioridade ao evangelho em todas as áreas da sua vida! pois o Senhor não percebe nossa adoração a partir do que sai de nossas bocas, e sim a partir do que emana de nossos corações. 

...e por falar em descrever a gloria de Jesus, essa mensagem cumpre muito bem a tarefa, assista ao vídeo, eu lhe garanto que depois de ouvir essas palavras, sua fé estará muito mais fortalecida ;) 

terça-feira, 19 de julho de 2011

Culto realizado no meu bairro - 19 de julho.

Hoje 19 de julho foi realizado um culto em minha localidade, um lugar onde o evangelho encontra grande dificuldade para permanecer ativo por causa do difícil acesso e da distancia que há para o centro da cidade, mas a partir desse dia começamos uma obra que em nome de Jesus não vai parar, sei que não estou sozinho nessa batalha, há muitos soldados comigo, e o Deus todo poderoso batalha em nosso favor, quase 40 pessoas entre crentes e descrentes estiveram presentes na celebração, e minha esperança é que almas se convertam, e se multipliquem as decisões em servir a Cristo para logo mais construirmos uma congregação no bairro, enquanto isso vamos trabalhando nos quatro cantos da cidade para fazer notório o mistério do evangelho de Cristo, pois fazer missões não é uma questão de alguns escolhidos , e sim uma chamada para todos os herdeiros da salvação, nós pregamos, mas é o Espirito Santo que toca os corações, então vamos orar para que o Senhor desperte mais trabalhadores para se gastarem na obra do reino de Deus.


Hei, você acha difícil fazer a obra de Deus no Brasil? contra quem ou o que você tem que lutar aqui? eu sei que o demônios são nossos adversários, e eles fazem e farão todo o possível para calar a nossa boca, mas apesar disso, nós temos algo muito precioso aqui nesse país, isso é nossa liberdade de expressão, olhe esse vídeo e veja o que acontece aos cristãos em países onde não há essa liberdade.

sábado, 16 de julho de 2011

medo da morte.

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!
vamos reformular do jeito certo essa frase!

Não tenha medo da morte, pois ela é a volta pra casa, mas se você não anda com Jesus, então tenha medo sim, porque você pode viver sem Deus, mas o maior perigo esta em morrer sem ele! e a morte não é a libertação, ela é uma passagem para eternidade, eternidade de dor ou de alegria,  isso você decidi ainda em vida, libertação mesmo só em Jesus que disse em João 8.36 "Se o filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" e quando se sentir triste é sem solução, saiba que dar fim a sua vida só vai agravar seus problemas para todo o sempre, para Deus não há impossível, na presença dele até a tristeza salta de alegria, por isso em nome de Jesus eu repreendo o espirito da morte que te faz pensar em suicídio, amarro essa força maligna em o nome de Jesus! e te digo, ALEGRA-TE!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Uma irmã, tinha 30 anos de evangélica...

A paz do Senhor Jesus! hoje é sexta feira, final de semana chegou, agora vamos aproveitar o sábado e o domingo para relaxar e se divertir, sem esquecer de adorar a Deus, agora eu quero compartilhar um testemunho que me enviaram no Orkut , essa mensagem pôs a minha fé la em cima! não sei se é um testemunho verdadeiro, mas sendo ou não, eu creio sim que isso pode acontecer, leia com atenção em nome de Jesus:



Uma irmã, tinha 30 anos de evangélica. Ela dirigia dois pontos de pregação, tinha um cuidado enorme com as coisas de Deus. Em um culto, ela fez um oração, o diabo se manisfesto em uma mulher, ela orou pra repreender , na mesma hora o diabo disse assim pra ela : Nessa semana , eu ainda calo sua boca. Ela ligada com Deus em oração expulsando aquele demônio , ele repetiu novamente : Ainda essa semana eu calo sua boca. Ela orou, e a mulher voltou em si. No outro dia, ela estava em sua casa, com seu neto, ele acostumava brincar de pique- esconde com ela. Bom, ela estava dentro de sua casa, junto com seu neto, ela sentiu falta dele, e foi a procura dele, no quintal de sua casa tinha um poço bem fundo com água, ela pensou : Meu Deus ! o poço. Naquele momento o diabo , no ouvido dela disse assim : Eu falei com você , que ainda essa semana eu calava sua boca. Mas ela naquele estante olhou pro céu e disse : Senhor , se meu neto estiver morto naquele poço, eu ainda vou continua te adorando, te louvando, e te buscando . Mas Deus se ele estiver vivo , vou te adorar da mesma maneira, por favor Senhor, eu te peço , quero ver meu neto vivo. O diabo em seu ouvindo, colocando desespero nela, disse : Vai lá, corre , se jogue, quem sabe ele estar vivo. Ela foi andando de vagar até o poço, pegou em uma corda que estava amarrado em um balde, começou a puxar , e ela sentindo o balde pesado, começou a puxar mais rápido, quando ela olhou para o balde, estava seu neto nele, todo molhado, sentindo frio, e vivo. Ela abraçou ele bem forte e agradeceu a Deus. Seu neto começou a gritar , dizendo : Vó, Vó , joga o balde, joga o balde, rápido vó. Ela disse : Mas porque meu neto ? Ele respondeu : Joga o balde vó, pra pegar o homem de branco que me segurou lá em baixo.

Vemos ai uma realidade ! Deus estar sempre cuidando de nossas coisas, então cuide bem das coisas de Deus também.
Ele tudo por você fara.


E quando Deus manda, até o diabo obedece! não crê? pois assisti o vídeo e ouve esse hino do cantor Cicero Nogueira!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Perigo: caçadores de sonhos.

Cuidado com os caçadores de sonhos, pessoas que são inconformadas com o sucesso alheio, pagam pra ver você cair , desprezam a tua força, fazem torcida organizada a favor do teu fracasso, quando eles conhecem os teus sonhos, são os primeiros a dizer que é tudo ilusão, mas para Deus realizar milagres em tua vida, ele não precisa da fé de terceiros, ele almeja apenas ouvir de você um "eu creio" , diga onde quer estar, mas seja sabedor que Deus vai te conduzir a onde ele quer que você esteja, teus planos estão sujeitos a interferência de Cristo, e ele sempre tem o melhor para você, e não são os caçadores de sonhos que vão impedir que o agir de Deus sobre a tua vida!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os sonhos de José - pregação em áudio.

Bom dia! nessa manhã, sonhe e ouse sonhar, porque um homem nunca vai alem dos seus sonhos, hoje trago pra você uma mensagem da parte de Deus através do pastor Marco Feliciano, essa mensagem tocou muito ao meu coração quando ouvi, se trata dos sonhos de José, um jovem que foi afligido por inúmeras dificuldades, problemas na família, no emprego, foi traído, perseguido, e passou por maus bucados , mas ele tinha um sonho de Deus em sua vida, e nunca se rendeu a desistência, nunca pediu pra sair! foi até o fim, suportou, venceu, rompeu em fé para no final testemunhar que Deus é fiel de verdade.
para ouvir a mensagem é só apertar no play, ou clicar no linck para baixar em seu computador.


pr marco feliciano - sonhos de josé.mp3

terça-feira, 12 de julho de 2011

Deus da minha nação - Versus e vídeo.


Senhor! o poder de ser e fazer esta nas tuas mãos
tu és um Deus de provisão, aquele que cuida da minha nação.

Quando os povos te conhecerem, haverá paz na vida deles
quando os governantes te aceitarem, encontrarão soluções de verdade.



Tudo passa por ti, porque o começo e o fim de tudo, esta no teu agir.
os reinos se dividem contra si mesmos, porque não reconhecem o Deus verdadeiro.

Os homens comem e bebem, mas de alimentar a alma esquecem,
não adoram a Deus, se dizem cristãos, mas vivem como ateus.

Jesus esta voltando, e a sétima trombeta logo estará soando,
se prepare, é quase meia noite, a hora de Deus pode ser ainda hoje
e se agora fosse tua ultima hora? você partiria com a certeza de ir pra gloria?
 
Se tua fé é insuficiente, Jesus tem o poder para salvar toda gente
e contigo não é diferente, abra sua mente, aceitar a Jesus é uma ideia inteligente!




Esse hino é lindo , Deus da minha nação, com a cantora Kelly Silveira, ela realmente é uma benção, compromissada em levar a mensagem da cruz através do louvor, adore junto com ela através desse vídeo!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

6 versinhos sobre a verdade :)

A paz do Senhor leitores fiéis do Blog Sol da Justiça, e você que me visita pela primeira vez, hoje eu resolvi postar alguns versinhos sobre o poder da verdade, talvez você não ache a rima tão boa, mas se ligue no conteúdo desses versos, a palavra de Deus diz que Jesus Cristo é a verdade, e na condição da própria verdade personificada, Ele revela ao homem sua realidade manchada de pecado, e oferece a ele a oportunidade de uma nova realidade embasada com a confiança no perdão de Deus. 

A verdade é fato, e não ficção
revela o escondido e desmascara o coração.

a verdade é luz que reluz em meio as trevas
mostrando quem são os homens em toda a terra.

A verdade é tal qual uma faca afiada
denunciando e condenando as farsas.

Ninguém pode dela fugir a vida inteira
pois mais cedo ou mais tarde a verdade chega.

A mentira constrói seu castelo sobre discursos inúmeros
mas a verdade com uma palavra destrói da mentira o mundo.

a mentira é inimiga da verdade, assim como o diabo é inimigo da cruz
a mentira não tem identidade, mas a verdade, sim a verdade, o nome dela é Jesus!


Imagens para refletir - 8 de julho 2011





segunda-feira, 4 de julho de 2011

O poder das palavras - vídeo.

Até aqui me ajudou o Senhor! são 10 da noite, e o dia esta acabando, sim o dia, porque o dia tem 24 horas, ele não acaba quando o sol se põe, por favor ninguém me corrija! kkk mas em fim, brincadeiras a parte, não to disposto a escrever um texto extenso, por isso resolvi postar um vídeo que achei muito inteligente, e interessante, trata sobre o poder de nossas palavras, pois o mais importante não esta tanto no que falamos, e sim na maneira que falamos, você vai entender se assistir o vídeo, fiquem na paz do Senhor Jesus! 

A ultima alternativa! JESUS.

Adicionar legenda
"Há! me poupe dessa baboseira de amor, todas as pessoas são dissimuladas, interesseiras, e egoístas, ninguém tem tempo para amar, a menos que esse amor seja relacionado ao sexo ou segundas intenções! minha família nunca me amou de verdade, sempre tive problemas com meu pai, e você vem me dizer que Deus me ama com um amor de pai? se é assim, então não preciso do amor dele, nem de ninguém, afinal eu sou autossuficiente, não preciso ser amado por ninguém, isso é pra gente fraca, sem noção, idiota, pois os fortes não precisam de amor, meu coação é cheio de ressentimento , idaí? o coração é meu! faço o que quiser com ele, não sou doente, sou forte, inabalável, o que não mata, fortalece! não é mesmo? as vezes eu me sinto sozinho, uma vontade de morrer, ou de nunca ter existido, se Deus existe, ele é mal! se me amasse de verdade, não teria me dado uma vida assim tão vazia, eu disse que sou forte? é... eu menti , ninguém sabe o que penso, alias, alguém um dia se importou com o que eu penso? as pessoas tem medo de mim, tenho peito de ferro, nervos de aço, e é isso que elas pensam! é melhor que continue assim, não suporto mais essa dor que as drogas não conseguem curar, ando armado mas mesmo assim não me sinto seguro! já fiz de tudo nessa vida, entrei em todo tipo de lugar que alguém pode imaginar, mas o vazio continua, tenho tantos amigos, sou tão popular, isso não deveria ser suficiente? e porque não é? só me resta uma alternativa pra acabar de uma vez com esse meu sofrimento silencioso, a morte.."

Jovem, pare! Jesus te ama, ele é o caminho, você já experimentou de tudo, menos se entregar a Cristo, ele tem a chave da tua libertação, nele esta o segredo da verdadeira felicidade, a paz para os teus conflitos esta com ele, fora dele não exite salvação, foi Jesus que morreu por ti, em teu lugar ele padeceu, não precisa mais chorar! enxuga as lagrimas agora, veja a gloria que o Senhor tem preparado para ti, você não é fruto de um acidente, não foi porque a camisinha estourou, ou porque o aborto deu errado que você nasceu, em tua vida há um proposito de Deus! e através de ti, ele quer mostrar ao mundo que nada, nada é impossível para Jesus!


domingo, 3 de julho de 2011

Culto de missões - 3 de julho.


Hoje 3 de julho de 2011, foi culto missionário na minha igreja, o pregador que estava agendado não pode estar la, mas para honra e gloria de Jesus, estiveram nos visitando obreiros aprovados, e cada um deles teve oportunidade para dar uma palavra, e assim Deus foi abençoando até o final. Eu vejo a necessidade de um real avivamento missionário na minha vida e na minha congregação, e creio que Deus já começou a fazer isso, vivemos em tempos de apostasia , não é de se admirar que pregadores de renome estão se desviando e levando milhares com eles, mas a nossa esperança não esta nos vasos e sim no oleiro, quero dizer, aqueles que tem a sua expectativa no braço dos homens, corre sério risco de se decepcionar, mas os que confiam no Senhor, jamais serão abalados, o desejo de Deus é que ganhemos o mundo para Cristo, e ele próprio nos da as ferramentas que precisamos para cumprir essa gloriosa tarefa, no culto missionário de hoje eu apresentei o testemunho do pastor Francisco Zapatta, sobre o qual já escrevi em outras postagens aqui no blog, falei que não a desculpas para Deus, não há como argumentar contra ele, se ele chama, se responsabiliza em cuidar do seu servo, foi assim com Moisés, e é assim comigo e com você, em nome de Jesus realizaremos um grande trabalho missionário na Assembleia de Deus em Pacatuba, porque missões esta no coração do Salvador! 


sábado, 2 de julho de 2011

Historia do pastor Francisco Zapatta.

O pastor Zapatta exerce seu ministério na Igreja Cristiana Luz admirable em Piura no Peru, e sofre de uma enfermidade terrível desde os 17 anos de idade que o deixou cego e paralitico no vídeo de sua entrevista, ele precisou ser encostado na cama para se apoiar. Na data em que a entrevista foi feita, ele tinha 52 anos , e é pastor em Piura a 8 anos, sua congregação tem por volta de 40 membros.

No vídeo que eu assisti, essas são as palavras do pastor Francisco Zapata, aos irmãos do Brasil: “Quero dizer para todos os pastores e seminaristas, que estão vendo este servo de Deus, que o chamado que tem recebido da parte de Deus, esse chamado muito lindo, muito bonito, que também implica em uma grande responsabilidade, e deixe-me dizer-lhe, no recado que lhe entregamos. Somos chamados para dar, não para pedir, pois somos chamados para dar a si mesmos, para negar-se a si mesmo, para renunciar, ao que nós somos. O pastor, homem ou mulher de Deus que tem sido chamado para a obra, tem que entender, que as dificuldades, os empecilhos e as barreiras não existem para nós; deixam de existir porque nós não fomos chamados para retroceder, ou pararmos diante dos problemas, diz a palavra que com Cristo somos mais do que vencedores, e portanto, circunstancias externas , circunstancias internas , físicas ou de qualquer outra natureza não podem nos deter em nosso trabalho , qualquer adversidade, qualquer que seja a circunstancia, que temos de passar, temos que superá-la em nome de Jesus, eu tenho 32 anos que vivo nesta casa, e 25 anos que decidi servir a Cristo, e lhe disse: Senhor, te seguirei custe o que custar. Eu posso estar paralitico, mas a palavra não, eu posso estar cego, mas a palavra não, portante eu não tenho desculpas diante de Deus, para dizer : “não posso” porque na verdade eu somente sou um instrumento de Deus, porque esta é a obra do Senhor, este Senhor que também tem chamado você para que lhe sirva todos os dias da tua vida.” Pastor Zapatta.





Obs: Essa é a segunda postagem que faço sobre esse pastor, para ter acesso a postagem que contem o video dele, acesse: http://jcsoldajustica.blogspot.com/2011/06/pastor-zapatta-testemunho-missionario.html

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Domingo 3 de julho é culto de missões!

Domingo 3 de julho é mais um culto de missões na Assembleia de Deus em Pacatuba , estou muito ansioso, orando para que Deus abençoe do primeiro ao ultimo momento, é meu desejo que depois desse culto, as pessoas saiam mais conscientizadas sobre a importância de fazer missões, porque para o salvo, missões não é uma opção e sim uma obrigação, Jesus não deu alternativas quanto a pregar o evangelho, ele deu ordem , e cabe a nós obedecer para ser recompensando, ou desobedecer para pagar o preço de milhares de almas que se perdem por causa de nossa acomodação, a cada culto missionário é enfatizado através dos louvores e pregações ministradas o peso da responsabilidade em compartilhar Jesus com o mundo, e eu creio que Deus já tem despertado o espirito de alguns para abraçar essa gloriosa chamada, em fim, orem por mim, voltarei em outra postagem para dizer como foi o culto de missões, Deus abençoe a todos!