Pesquisar este blog

Contador de visitas

sábado, 15 de maio de 2010

Juventude, tempo que passa, porem deixa marcas.




A juventude é à força de qualquer nação, momento em que homem esta no auge de sua força, esta é a fase das oportunidades, com certeza é aí que se da início a uma trajetória de vitoria, mas é também nesse período que se fazem escolhas importantes que podem beneficiar ou prejudicar o resto da vida, hoje há muitos que desperdiçaram a juventude com escolhas erradas só por que pareciam boas aos seus olhos, por isso seja cuidadoso, viva como um jovem prudente, não queira ser membro do clube dos que vivem arrependidos pelos momentos perdidos que jamais voltarão atrás. Há três coisas que jamais voltarão atrás, a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade desperdiçada,´´ lembra-te do teu criador nos dias da tua juventude, antes que venham os dias maus,e cheguem os anos em que dirás: não sinto mais alegria(Ec 12.1)´´.





quinta-feira, 13 de maio de 2010

Os milagres do Deus e o Deus dos milagres.



Moises foi um dos grandes profetas do velho testamento, ele viu Deus ferir com 10 pragas o Egito, com os seus olhos contemplou maravilhas sobrenaturais, viu o mar se abrir, Israel passar a pé enxuto pelo meio do mar, viu também os cavaleiros de faraó se afogarem quando as muralhas de água desabaram sobre eles, mas um dia Moises disse a Deus que queria mais, ele queria ver Deus face a face, pessoas que nem Moises já são raridade nos dias de hoje, no tempo presente vemos multidões se reunirem com o propósito de ver os milagres de Deus se manifestando, querem as bênçãos de Deus e gritam que não vão parar de orar ate o Senhor as abençoar, não acho errado querer ser abençoado mas antes das bênçãos de Deus queira também o Deus das bênçãos e milagres, quando Jesus passava pela cidade de Jerico, havia um cego chamado Bartimeu que mendigava a beira do caminho, quando o cego ouviu falar que Jesus ia passando ali, clamou em alta voz pelo seu milagre, Jesus o ouviu e mandou chamá-lo, Bartimel recebeu sua cura, e Jesus continuou a seguir caminho, mas segundo a Bíblia o ex cego não voltou para Jerico, ele seguia Jesus pelo caminho, entende a profundidade do que Deus fala a você e a mim? Bartimeu teve a opção de voltar para o lugar onde vivia a mendigar, mas ele escolheu seguir a Jesus, o mesmo Cristo que fazia milagres a dois mil anos atrás, ainda faz nos dias de hoje, não rejeita qualquer que venha a ele precisando de ajuda, mas tenha uma coisa em mente, Jesus é o Deus do milagre, o Deus das bênçãos, mas antes de tudo isso, ele é o Deus da salvação! O propósito dele na sua vida não é somente fazer em ti um mero milagre, virar as costas e ir embora, a vontade dele é que você o siga e se torne um filho amado, obediente a sua vontade. Paz de Cristo e que Deus abençoe a todos. (Marcos 10.46-52) Leia.


sábado, 8 de maio de 2010

Entrevista com a vida.





-Vida porque você é tão injusta?
-Não sou injusta, só ponho às pessoas a prova pra ver se elas são dignas de mim.
-precisava ser tão dura?

-minhas desculpas, quando sou boazinha com as pessoas, elas não aprendem quase nada.
-vida como posso enfrentar tuas provas?
-haaa isso não é tão difícil, tem alguém q é maior que eu, q ama a todos, ele também é meu criador...

-quem é ele?

-uns o chamam de arquiteto do universo, outros o chamam de rei das nações, tem ate quem o chame de pai, mas eu o chamo de Jesus, alias ele é tão bom que me deu de presente aos homens, mas os homens não agradecem a ele por mim, ao contrario, só vivem a reclamar que eu sou ruim demais com eles.
-há vida, ate me emocionei com essa sua declaração, pra concluir a entrevista deixe suas ultimas palavras.
-ok ok, o meu desejo é que vocês meus caros jovens não me estraguem com prostituição e vícios, que vocês pais não me magoem nas suas crianças com maus tratos, e q toda humanidade busque amizade com o meu Senhor, q se chama de Jesus, obrigado pela oportunidade...
-é isso ai você acaba de ouvir uma entrevista com a senhora vida, nossos agradecimentos a ela, voltamos no próximo bloco, xau xau.